Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo ate 7(sete) dias corridos,da data de entrega atraves do telefone 11-2554-8382.
TROCA POR DEFEITO
Como proceder no ato do recebimeto da mercadoria ?
Todo material deve ser conferido na presença do entregador .
No caso de materias entregues por transportadora, o material deve ser conferido minuciosamente na presença do entregador e se apresentar algum defeito, entrar em contato imediatamente pelo telefone 11 2554-8382
O que e considerado troca por defeito ?
E considerado troca por defeito quando o produto adquirido apresentar defeito quando de sua ultilização.
Criterios para trocar por defeitos .
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todos seus acessórios,nota fiscal e certificados de garantia. Se constatados indicios de mau uso não será deferida.O prazo para a solicitação de troca por defeito e de 30 dias para bens não duraveis e de 90 dias para bens duráveis.
Há cobrança de frete para trocar o produto defeituoso ?
No caso de troca por defeito, nos responsabilizamos em retirar o produto no local entregue e entregará o novo produto, sem cobrança de frete .
Quais os prazos de retirada do produto defeituoso e entrega do novo produto?
O prazo para retirada do produto com defeito no estado de São paulo será de no maximo 15 dias úteis.para outros Estados, há necessidade de consulta junto ao SAC . para entrega do produto em pleno funcionamneto, o prazo e de 30 dias contados da retirada do produto.
Como devo proceder e como será atendimento?
Devera entrar em contato informando o defeito apresentado atraves 11-2554-8382
TROCA POR DESINTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Considerações de arrependimentos ou desistência.
A solicitaçao de devolução por arrependimento de compras serão acatadas desde que realizadas anteriormente ao envio do pedido.Caso o mesmo já se encontre em trasnporte, o cliente deve recusar o pedido no ATO DA ENTREGA .